segunda-feira, 8 de março de 2010

FELICIDADES PARA TODAS AS GUERREIRAS

Hoje é um dia especial, para todas as mulheres, mas os outros também o são.

Mulher, mãe, irmã, avó, esposa, amante, amiga, muitas em uma,em cuja alma abriga o amor e o carinho por todos que a cercam.

Destemida, valente, eloquente, sorridente, ardente e acima de tudo gente.

No dia de hoje, infelizmente ouviu-se de um "goleirinho", que só pode ser assim definido, embora o endeusem, ele nada mais é do que um ídolo de barro, uma frase extremamente infeliz "se preciso sai com a mulher no braço", mais ou menos isso, esse machista que costuma dar em mulheres, segundo os noticiários, deveria ter ficado com a boca fechada, hoje mulher não apanha mais, seja ele figura notória ou não, pois mulher que preza não vive a sombra de nenhum homem, e não mais necessita de um prato de comida, somente as sem garras vivem às espenças de seus algozes, pois é melhor apanhar e ter satatus, do que sair e lutar pelo seu quinhão, essas são uma minoria.

À todas as mulheres de fibra, que rejem suas vidas e ilumina as de todas que com ela conveivem, um grande abraço, e nunca deixem de lutar pelos seus ideais, e não percam sua liberdade de amar e pensar.


FELICIDADES



6 comentários:

  1. Minha amiga digo sempre com a maior sinceridade. Somos eternos dependentes das mulheres. Por mais que algum machista negue podes crer é da boca pra fora. UM abraço em você e em todas essa senhoras meninas que nos encantam uma vida toda.

    ResponderExcluir
  2. Sueli
    Também te felicito e vou considerar que todos os dias são dias da mulher.
    Nós, tão humanas quantos os humanos, e aí vamos comemorar também todos os dias o dia também do homem. Slavo as diferças, um gênero faz parte do outro. (risos)

    ResponderExcluir
  3. SUELI

    Parabéns (com atraso) pelo Dia Internacional das Mulheres.

    Guerreiras sim, cheias de charme, beleza e sensibilidade, mas, verdadeiras guerreiras.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Sueli

    Boa tarde

    Tem um presente para você no 007BONDeblog, post sobre comentários.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá será que somos parentes..
    Entre no meu blog...

    http://espacodascestas.blogspot.com/

    Aline Schiavelli

    ResponderExcluir