quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VIVER É PURA MAGIA: Quem Sabe...............Faz a Hora...................

VIVER É PURA MAGIA: Quem Sabe...............Faz a Hora...................: "Verdade: preocupante saber.... que a fantoche do atual presidente.....diz........!::::::::::::::!!!!!! Acabarei com a droga do Crack! Céuss..."

2 comentários:

  1. Sueli

    bom dia

    estive ontem aqui e deixei um comentário sobre essa postagem, mas não consegui pelo visto completar a postagem. Em resumo disse que não concordo com sua visão de que a Dilma seja fantoche do Lula, ela tem uma longa história na política brasileira, desde o tempo em que foi presa e torturada lutando contra a Ditadura e pelo direito de todos nós podermos expressar nossa opinião livremente como fazemos hoje.

    Quanto a questão das drogas, é um sério problema que precisa ser enfrentado de forma muito mais firme, seja pela repressão ao tráfico, seja pela educação e cidadania, pois é isso, gente saudável, educada e consciente que elimina o perigo que as drogas representam.

    Grande abraço e grato por sua visita. Seu comentário já foi respondido, e vai inaugurar uma série de posts que vou fazer, o leitor comenta e o blog responde.

    Muita Paz

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo totalmente com o Bond amiga!!!!Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir