segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PARA MINHA AMIGA ORQUIZE, COMPANHEIRA DE TODAS AS HORAS

Querida amiga,

Tivemos tantos bons momentos que pudemos esquecer os maus, lembra das nossas risadas por quase nada?

Todo tempo em que trabalhamos juntas no tribunal de contas, e olhe, não foi pouco, mas assim tornou-se, sempre contornavamos o mau tempo.

Que delícia nossas noitadas, quem ler vai pensar que eramos boêmias inveteradas, mas isso é bom, como foi bom todos os nossos passeios, jantares, reuniões, coqueteis, uma brejinha, que saudades.

Compramos casa na mesma cidade praiana, mongacity, e eu como boa aquariana que sou, sempre nas nuvens, não sabia se quer que lugar era o mesmo, apenas os balneários diferentes.

Lembra, quando fomos para minha casa e haviam apagado a propaganda de um político, fiquei perdida e você me zoando?

Tivemos que ir até a imobiliária e perguntar onde ficava a rua, pois não a encontravamos, foi divertido a beça.

Minha amiga, quantas foram nossas alegrias, para que hoje, agora pensar em tristeza.

Caso eu resolvesse colocar todas as nossas histórias daria um romance, o tempo nos separou, mas nunca estivemos longe uma da outra, nossas almas permaneceram unidas, pois amiga como você, são raras, vale muito mais do que um diamante.

Hoje, é com muita tristeza que me despeso de você, pois sei que nessa estrada, não nos encontraremos mais, com certeza um dia estaremos juntas novamente, para rirmos.

Orquize, minha amiga querida, que Deus a tenha onde há de melhor, fiquei sabendo de sua partida através de outros amigos, pois seu filho, aquele pancaré, não foi capaz de telefonar e avisar que faria mais uma viagem, aliás ele sempre foi um alienado, por nada desse mundo deixaria de falar isso com relação a ele, você sempre soube de minha opinião. Porque mudaria agora?

Depois de sua luta para vencer, os obstáculos da vida, pois fostes uma guerreira, perdestes batalhas, mas nunca a guerra, agora repouse minha querida, descanse, voe, seja livre, pois você merece todas as benécias, que o Criador pode te ofertar,

De qualquer lá vai me abraço, e para alegrar sua viagem minha música preferida aquela, o tema de A Dama de Vermelha, lembra como sempre curti esse poema, e com toda a minha humildade, ainda hoje lhe digo, o Stevie Wonder, fez essa música para mim, pode rir eu sei que é isso que estás fazendo isso.

12 comentários:

  1. Que linda amizade assim que faz tanto bem!beijos e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. É Sueli, de vez em quando algumas pessoas queridas acabam se despedindo da gente. Mas todas as coisas boas vão ficar para sempre registradas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Sueli um abraço e lamento muito por sua amiga. E por você que viveu muitas alegrias ao lado dela. Mas como sabemos nossa passagem é assim tem um tempo de permanência por aqui depois bem só o mestre sabe. Tudo de bom grato por sua visita e porque essa sua quase ausência pois apareces de tempos em tempos rsrrsrsr volte mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. sueli

    Boa tarde

    Para a sua amiga, meu pensamento fraterno, respeitoso e com o forte desejo que ela agora em outro plano e momento de sua vidaencontre equilíbrio e paz.

    Que possamos todos receber as bençãos do Criador.

    ResponderExcluir
  5. Sueli
    Que bom poder sentir que podes ainda viver em ti tua querida amiga.
    Um braço solidário

    ResponderExcluir
  6. Amiga Sueli, sua carta com certeza emociona não pelo sentimento de perda, entretanto pelo sentimentalismo puro e lírico de uma sintonia que nunca será interferida.
    Com carinho, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. que o natal venha
    mui lindo embrulhado
    num rolo de papel laminado

    trazendo nossos sonhos sonhados
    curtidos a cada dia do ano e planos
    para um novo ano de luz de paz somos

    todos manos as vezes com manias diferentes
    mas não fugimos as regras sim porque refregas?
    vem bom noel de brinde muitos cálices de mel.

    Antonio Campos.

    ResponderExcluir
  8. Oi maninha... sinto muito por sua amiga e pela saudade que você deve estar sentindo. Mais uma estrelinha no céu a iluminar nosas noites. Tenho certeza que ela estará te olhando nessa passagem de ano, desejando que você continue a ser essa pessoa maravilhosa que foi com ela e ainda é com todos os seus amigos. Agradeço muito a sua amizade.

    Te gosto muito. Fique bem. Ainda nos falaremos antes do ano acabar.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  9. que venha novo ano
    nem mudaremos as rotas
    os caminhos se farão leves
    as luzes do amor em cada um
    irradiarão luz calor humano
    pois que Deus traçou nossos planos.

    29/12/09

    ResponderExcluir
  10. queridos amigos, obrigada pela visita de todos vocês, a perda de alguém querido é tamporária, pois um dia nos encontraremos novamente, em um outro plano, um grande beijo, amo todos vocês.

    ResponderExcluir
  11. Errata: Sueli, leia "nossa". A pressa nos faz cada uma...

    Depois passe no blog que repliquei seu comentário. Você é muito fofa, sabia ?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Numa noite quente e cheia de tesão estava necessitada de um duro e quente "rolinho de carne" bem dentro da caverna húmida do amor, entrou num barzeco e, foda-se!!, que moço lindo, uma autêntica obra de arte, perfeito e, saltava ás vistas, lindo, lindo, lindo! Um Adônis único com todas as letrinhas do desejo e tentação. Aproximei daquela montanha de beleza e tentei a sorte: -Você quer..., -ainda nem tinha bem articulado a palavra seguinte e já aquele corpão de bronze suado me arrastava para fora do bar. Meio desmaiada de emoção, recobrei meus sentidos num quarto excelente de hotel. Vá livrando da roupa, disse o pedação, e eu livrei, ficando nuinha e brilhando num calor intenso entre minhas coxas que já se escancaravam para receber o “rolão duro de carne”. Quando o gatão começou a despir-se...

    O restinho???, nã, nã... só lá no se7e/5.

    ResponderExcluir